Seu carrinho está vazio!

Fechar
Site Institucional    Seja bem vindo, visitante! Você pode entrar ou criar uma conta.

Formas de Entrega

Envio
 
O envio das mercadorias é realizado através dos Correios (via PAC ou SEDEX) e motoboy (somente disponível para Porto Alegre e regiões próximas). Lembrando que não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Os envios pelo correio ocorrem duas vezes ao dia, pela manhã até as 10h e pela tarde até as 17h.

Valor do Frete
 
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta fazer a simulação no momento da compra.

 

Pagamento na entrega

O pagamento na entrega é válido somente para entregas na cidade de Porto Alegre/RS. Outras cidades do Brasil o pagamento deve ser feito antecipadamente.
 
 
Prazos de Entrega
 
O prazo de entrega varia de acordo com a forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto e localidade escolhida para entrega.
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo de cálculo de frete e também no carrinho de compras, lembrando que, em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do seu pedido.
 
 
Tentativas de Entrega
 
Quando a forma de entrega escolhida for via Correios, serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Caso as 3 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Pet Vitae e só será reenviado após contato com o cliente.
Quando a forma de entrega escolhida for motoboy, a Pet Vitae agendará o melhor turno para entrega, de acordo com a disponibilidade do cliente, e a realizará dentro do prazo combinado. Caso essa tentativa resulte em insucesso, o pedido retornará para a Pet Vitae e só será reenviado após contato com o cliente.
 
 
Recebimento da Mercadoria
 
Quando a forma de entrega escolhida for motoboy, o cliente deverá aguardar o contato da Pet Vitae para agendar o melhor turno para entrega. Neste caso, o cliente precisa estar ciente que seu pedido só será entregue mediante apresentação do documento de identidade do titular da compra ou da pessoa autorizada pelo mesmo durante o agendamento da entrega.
 
Importante: Confira a mercadoria no ato do recebimento e recuse a entrega se a embalagem estiver violada ou com avarias.